Adoráveis Lugares

Praia do Abraão com o Lollo

Praia do Abraão com o Lollo

Tem final de semana mais gostoso do que em família? Ainda mais quando essa família inclui um peludo, não é mesmo? <3

Pois então… quem veio contar a aventura de hoje pra vocês foram dois aracajuanos pra lá de gente boas com uma história muito linda de amor e com uma história mais linda ainda com o Lollo, um vira-lata adotado já com 5 anos de idade.

O Lollo foi resgatado pelo casal a pouquíssimos meses. Seu passado foi bem difícil, morou na rua, depois foi adotado por uma família humana que o abandonou após um ano morando juntos (é… triste realidade!) e hoje, graças a Deus, está se readaptando a uma vida nova, cheia de amor, com direito a viagens de lazer com os pais Lara Gouvêa e o Fellipe Barreto.

O Lollo Gouvêa Tavares Barreto (com direito a nome completo e tudo! hihihi) foi com a família passar um final de semana na Praia do Abraão, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Para quem não conhece, vale a pena a visita! Veja o mapa logo abaixo:

A viagem para a Praia do Abraão com o Lollo foi impagável e o atendimento perfeito, disse Lara. Ficaram na Pousada Albatroz, veja seu depoimento:

“A Pousada se chama “Albatroz” e fica na Praia do Abraão. O lugar é confortável e organizado. Tem café da manhã. O ponto negativo é que, para chegar lá, há uma ladeira de 20 m. Para quem não é muito atlético, pode não gostar dessa parte.”

A viagem foi tão especial que o Lollo teve direito a passeio de lancha e tudo. Infelizmente o casal não lembra o nome da empresa que aceita a entrada dos nossos peludos, mas como a cidade é muito pequena, com certeza não será difícil encontra-la caso você tenha vontade de fazer esse passeio também.

Olhem que menino mais comportado:

Praia do Abraão com o Lollo

A Lara contou pra gente que não houve impedimento algum em relação à entrada do Lollo na lancha, mas que os cuidados todos eram de responsabilidade dos donos, ou seja: controle para que ele não se machucasse, alimentação e bebida. Eles não chegaram a reparar se o local disponibilizava algum petisquinho, mas acredita que não, que tudo ficava realmente por conta dos pais.

Perguntei pra eles também porque decidiram por Ilha Grande. Veja a resposta:

“A tranquilidade de Ilha Grande, o contato com a natureza e a uma ótima forma de fazer o Lollo conhecer a praia, além de não possuir impedimentos para cachorros na praia lá.”

E para finalizar, pedimos que eles dessem um depoimento final, contando o resumo da viagem:

“Simplesmente inesquecível. Ver nosso Lollo tendo contato pela primeira vez com o mar e com um lugar desconhecido foi impagável!”

Eu fiquei morrendo de vontade de levar as minhas 🙂

E você? Conta pra gente aqui embaixo o que achou? E se já tiver feito alguma viagem com seu peludo e tiver vontade de compartilhar é só mandar uma mensagem por clicando aqui. A gente vai amar compartilhar sua história e sentir um pouquinho o gostinho da viagem!

Obrigada por compartilhar sua experiência, Lara e Fellipe. Nós, pet lovers, agradecemos! 😉

You Might Also Like